sábado, 26 de novembro de 2011

A volta do homem mariposa



Numa noite chuvosa ela de repente acordou com a idéia de filmar a noite pela janela. Depois de um tempo, notou que sobre uma casa se formava uma luz amarela. Efeito da chuva na camera?
Depois de um tempo observando a Luz que se formava, ela desapareceu, aparecendo na luz do poste mais distante.
Conversando consigo mesma...ela resolve dormir, e antes, pergunta: viu?
E uma voz muito macabra responde: Não!
Veja o vídeo - aparece a partir de 1:44:




ouça a voz:




Tudo bem se vc considerar que foi um efeito de gotas de chuva na lente da camera, mas... e essa voz?

Um dia antes de ver o vídeo, assisti ao filme A Ultima Profecia onde se narrava um fato ocorrido em uma cidade dos Estados Unidos. Imeditamente me lembrei do filme ao ver o vídeo.
Então...pode não ser nada mas...leia abaixo a história do Homem Mariposa.




O HOMEM-MARIPOSA


Em 1967, relatou-se que um monstro gigantesco aterrorizou os céus sobre uma pequena cidade do Oeste da Virgínia, culminando no trágico colapso de uma ponte que causou 46 mortes. Desde então, o “Homem Mariposa”, como ficou conhecido, se transformou em presságio de morte. Com novas visões por todos os Estados Unidos hoje acredita-se que a criatura pode voltar.

MOTHMAN – O Homem Mariposa


Será que uma criatura alienígena apareceu na Virginia Ocidental? Este nome foi dado a uma criatura que alegadamente apareceu em Point Pleasant, área da Virginia Ocidental. Os avistamentos ocorreram em meados de novembro de 1966 a meados de dezembro de 1967, o que faz de 1996 o trigésimo aniversário do aparecimento da criatura. Poderia ela ser um alienígena deixado por um UFO? Uma estranheza da natureza? Algum tipo de ave mal identificada? Ou foi simplesmente uma farsa bem preparada?

Infelizmente não existem fotografias da criatura – exatamente como um filme de monstro mal estraga a câmera ou o filme não é exposto apropriadamente. Segundo as narrativas das testemunhas oculares, Mothman fica de pé [bípede] mais alto do que um homem, de altura entre 1.82 metros e 2.13 metros, talvez mais alto. Suas características mais proeminentes são as enormes asas sem penas cuja envergadura é de aproximadamente três metros; até mesmo mais não usual são os enormes olhos vermelhos brilhantes em uma face geralmente sem feições. Algumas testemunhas oculares foram incapazes de se recordar de terem visto uma cabeça; estes relatos afirmam que os olhos estavam realmente na área dos ombros, onde um pescoço e a cabeça deviam estar. Poucos, se algum, podem se lembrar de detalhes sobre a presença ou tipo de pés que a criatura possuia. As testemunhas oculares alegaram que o Mothman podia voar sem bater as asas e podia alcançar a velocidade de um autmóvel que tentava fugir a 100 milhas por hora. A criatura nunca foi vista bater as asas quando se elevava do solo – ela evidentemente era capaz de se elevar e flutuar acima da superfície da terra com pouco ou nenhum esforço, não fazendo qualquer som ou barulho.



Leia mais aqui


Trailer de "A Última Profecia" 

 





..

Nenhum comentário: