domingo, 13 de novembro de 2011

UFOS DO SARGENTO VANDIR


Ufos,..dia...10 // Novembro // 2011(Última,Imagens) Amigos(a)amante da Ufologia,venho informar à todos(a) que me aconpanha na Internet,que não mais postarei Imagens destes Objetos que Aparece para Mim,todos os dias,desde..20 // maio // 1993,Só retornarei assim que conseguir comprar uma Filmadora Profissional com tripé.para fazer imagens sem (Tremer) com mais(Nitidez) já temos muitas imagens,verdadeiras de Ovnis,não viso Auferir lucros ou vantagens,os nossos irmãos vem de graça para Mim.retribuir a todos(a)da mesma forma,tenho Ética e Vergonha na cara,sou verdadeiro.!! falar comigo...(67) 9981-7665 // E-mail...vandir.fab.ufo@gmail.com // OBRIGADO.!!!

 
0 Comentarios --comente aki--


canal do youtube:
http://www.youtube.com/user/SargentoVandir 

Nenhum comentário: