sábado, 23 de julho de 2016

Tipos de extraterrestres: Reptilianos (Draconianos)



 
Draconianos Reptilianos
(Alfa Draconis)
Controlam as elites, instituições e sistemas financeiros, promovem o militarismo, criam um clima de medo, dificuldade e insegurança, cultivando humanos e manipulando os Grays e os Reptilianos Autóctonos (da Terra)
- Concentrando a riqueza e pobreza global
- Corrompendo as elites e instituições
- Violência étnica e religiosa
- Abuso dos Direitos Humanos
- Cultura de violência e terrorismo
- Tráfico de Drogas e o Crime Organizado


Os Draconianos são uma raça de seres de aspecto réptil e sua genética encontra-se vinculadas com a evolução dos dinossauros.
Possuem uma pele escamada esverdeada, mãos palmeadas de quatro dedos e garras, olhos grandes com uma íris dourado amarela e pupila em linha vertical. Sua estatura oscila entre os 1,80 e 2,15 metros. Seus rostos são semelhantes a um cruzamento entre humanos e serpentes.
Desde o alto de sua cabeça tem uma lista em forma de cordão que chega até o focinho. São carnivoros e possuem a habilidade de mudar de aspecto, e com freqüência tem-se-lhes visto imitando aos Nórdicos em seu aspecto humano para isso utilizam suas notáveis habilidades psiquicas.
As fêmeas usam sobre sua cabeça um gorro similar ao do Altiplano sulamericano, em sua vestimenta. Outras usam os cabelos ao estilo clássico victoriano. Viram-se alguns de aspecto hibrido entre cinzas e répteis.
Os Draconianos são seres altamente avançados, mas com uma disposição negativa e hostil para com os seres humanos a quem consideram-lhes uma raça totalmente inferior. Sua escola de pensamento é chamada pelos Nórdicos como "Regressiva", baseados no temor, a manipulação genética sobre as espécies e a força, mediante isto controlam e dominam todas as raças que durante vários milhões de anos, vieram conquistando através da galáxia.

Estes seres carecem de essência espiritual como a humana, e sua evolução não se compara com as projeções de existência que tem nossa espécie. Devido a isto, durante muito tempo os Nórdicos (abordaremos sobre eles nas próximas postagens) preservam nosso sistema tentando controlar as intervenções desta e outras raças sobre nossa espécie.

Os Draconianos são chamados assim devido a que o seu grande império estabeleceram em Alfa Draconis, através de suas conquistas, submeteram a muitos outros sistemas como Epsilon Bootes, Zeta Reticuli e as Seis Estrelas pertencentes a Orión. Draconis encontra-se ao final da fila do dragão, traçando uma linha desde a ponta de Beta Uma a Beta Umi. Thuba é o nome arábico para Alfa Draconis.

Faz milhares de anos os Draconianos sustentaram intensas guerras com os chamados "Nórdicos" quem encontravam-se nesse então no Anel da Nebulosa de Lyra. Depois da guerra os sobreviventes Nórdicos mobilizaram-se para a Constelação das Pleyades instaurando ali um avançada Confraternidade Universal. Posteriormente as colonizações de Nórdicos continuaram atingindo Tau Ceti e Vega.

A luta entre Draconianos e Nórdicos por suas diferenças entre filosofias de vida e propósitos para com a existência do universo, continuaram até hoje.

Em nosso planeta, durante sua formação, uma grande batalha entre Draconianos e Nórdicos sustentou-se a inevitável manipulação genética com fins de dominação por parte dos reptilianos, e terminou por alterar completamente o curso evolutivo normal de nossa espécie. Os Draconianos deram-se conta do enorme poder que realmente teria aquela raça de primatas no nível espiritual, e eventualmente esta raça se converteu no Homo Sapiens.

Os Draconianos caracterizam-se por seu desejo de ter o domínio sobre a espécie humana. Mediante a degradação da espiritualidade, consegue um desequilíbrio no homem o qual se volta vulnerável a toda influência mental, é como se utilizassem uma marionete.

As energias emanadas pelas ondas mentais do homem num estado de decadência são do agrado dos reptilianos que desfrutam com a violência, destruição, e a pornografia. Utilizam estas energias como drogas.

Outros objetivos dos Reptilianos em trabalho conjunto com os Cinzas, e mestres geneticistas, é a criação de uma raça híbrida com humanos.

Usando as mulheres humanas como incubadoras, criaram estes hibridos humanos misturados com características reptilianas, sem emoções, fortes e resistentes para a ação bélica, e serão utilizados como arma na contramão das hostes da Confraternidade Universal na próxima batalha pelo domínio do centro desta galaxia. Atualmente enormes bases secretas subterrâneas localizada em baixo de montanhas e vales da Califórnia e Novo Mexico, fazem pensar na combinação estratégica do governo com reptilianos que continuam operando secretamente, e trocando tecnologias.

Muitas histórias dos seres reptiloides que exercem controle mental sobre humanos cativos, enquanto praticam neles procedimentos medicos, vieram aparecendo das investigações realizadas por muitos Ufólogos reconhecidos como Budd Hopkins, John Carpenter, Linda Moulton Howe, Yvonne Smith, e outros. Estas histórias apareceram independentemente uns de outros em diferentes partes da América do Norte, no entanto, não tiveram a devida atenção do público. A ameaça existe fora e em nosso próprio mundo, apenas a unidade dos povos sob os princípios universais permitirá a humanidade para fazer parte de poderosas alianças com outros seres, que sob a mesma filosofia de alcançar a consciência cósmica e superar as forças obscuras.

http://www.mundo-ufo.com/2008/10/as-escuras-foras-de-rion.html


Nenhum comentário: