sábado, 23 de julho de 2016

Já existe DETETOR DE UFOS para venda!

Já existe DETETOR DE UFOS para venda!

O UFO-04 é capaz de identificar anomalias eletromagnéticas que alguns afirmam estar associado a avistamentos de objetos voadores não identificados.
A empresa (que também comercializa outros instrumentos científicos como contadores Geiger, máquinas Kirlian e até peças para produção de hologramas) cita uma pesquisa realizada pelo National Geographic Channel que afirma que mais de 1/3 dos americanos acreditam em OVNIs e um entre cada 10 afir...ma ter visto um desses objetos voadores não identificados.
O “detector de OVNIs” utiliza um magneto pendurado por um fio condutor que passa no meio de um sensor na forma de anel que, ao se movimentar, fecha o circuito que acende uma luz de alerta.

Baseado nesse princípio, o UFO-04 é capaz de perceber perturbações eletromagnéticas ao seu redor e alertar isso por meio de 16 LEDs piscantes e um alarme sonoro.
Seu circuito utiliza um microcontrolador que monitora o sinal amplificado vindo de uma bobina indutora que funciona como um medidor de anomalias magnéticas. No modo de “vigilância” a carreira de LED gera uma luz que se move num padrão circular e, no caso de alguma perturbação ter sido percebida, todos os LEDs acendem e o alarme dispara.

 https://www.amazon.com/UFO-Detector-magnetometer-interfaced-microcontroller/dp/B000796XYQ/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&qid=1469207276&sr=8-1&keywords=ufo+detector&linkCode=sl1&tag=clapway0f-20&linkId=608693909bd414f4deaa16bbe5728b66

Nenhum comentário: