segunda-feira, 17 de março de 2014

INVASÃO DE OVNIS EM 5 DE ABRIL

INVASÃO DE OVNIS EM 5 DE ABRIL

De acordo com o site Yahoo News, NIgel Watson, um contribuidor do site Darklore, descobriu um plano para simulação de uma invasão alienígena, com vários ‘OVNIs’ iluminados. Na verdade, a invasão não passará de uma tentativa de alguns entusiastas de aeronaves de controle remoto de pregarem uma peça aos menos avisados.

Dezenas de voluntários ao redor do mundo se registraram para o que poderá ser a maior peça pregada na história, agendando a revoada dos ‘OVNIs’ para as 20h00 do dia 5 de abril deste ano, horário de cada local, a fim de causar um “apocalipse na mídia“. As naves alienígenas serão aeromodelos do tipo ‘drone‘, lançados com luzes LED, os quais à distância são difíceis de serem identificados.

Nigel Watson, autor do Haynes UFO Investigations Manual (Manual Haynes de Investigações de OVNIs- trad. livre n3m3) descobriu os planos para “causar uma onda de avistamentos de OVNIs no mundo” em fóruns frequentados por entusiastas de ‘drones‘ a controle remoto.

Watson diz: ” ‘O Grande Projeto OVNI’ foi originalmente agendado para o dia primeiro de abril, mas então eles mudaram para o dia 5 de abril de 2014, assim ele não será visto como um óbvio trote. Qualquer um que tiver um ‘drone’ com multirotor (foto acima)… …está convidado para o evento”.

Embora este seja mais um ‘desserviço’ para o estudo sério do fenômeno dos OVNIs, ele seria uma oportunidade grande para os ‘objetos reais’ aparecerem ao mesmo tempo, trafegarem livremente pelo mundo a fora, e serem desconsiderados.

De qualquer forma, provavelmente os planos desta pseudo invasão provavelmente serão cancelados, agora que todos já sabem a respeito. Ou talvez, até 5 de abril todos já esqueceram desta notícia e os arteiros levarão o plano em frente.

Nenhum comentário: