sábado, 6 de dezembro de 2008

Astronauta da Apollo diz que Aliens já fizeram contato

O sexto homem a andar na superfície lunar disse que alienígenas já contactaram os humanos por diversas vezes mas os governos escondem a verdade por mais de 60 anos.

Edgar Mitchell foi o piloto do Módulo Lunar da Apollo 14.



O astronauta da Apollo 14, Dr. Edgard Mitchell, disse que soube de muitas visitas de OVNIs na Terra durante sua carreira na NASA, mas, que todas elas foram acobertadas.

Dr. Mitchell, 77, disse durante uma entrevista no rádio que fontes na Agência Espacial que tiveram contatos com Aliens os descreveram como sendo "pequenas pessoas que parecem estranhas para nós".

Ele disse que os ETs reais são similares a imagem tradicional que conhecemos de um corpo pequeno com olhos e cabeça grandes.

Friamente, ele disse que nossa tecnologia não "chega nem perto da deles" e se eles tivessem sido hostis "nós já não estaríamos aqui".

Dr. Mitchell, junto com o comandante da Apollo 14 detém o recorde da caminhada lunar mais longa de 9 horas e 17 minutos na missão de 1971.

Eu fui privilegiado o bastante para saber do fato de que nós já fomos visitados neste planeta e o fenômeno OVNI é real, disse o Dr. Mitchell.

"Isso foi muito bem acobertado pelos nossos governos pelos últimos 60 anos, mas, lentamente está vazando e alguns de nós fomos privilegiados em sermos informados um pouco sobre isso".

"Eu estive em círculos militares e de inteligência, que sabem além do conhecimento público e sim, nós estamos sendo visitados. Lendo os jornais recentemente, isso vem acontecendo bastante".

Dr. Mitchell, que tem Bacharelado em Engenharia Aeronáutica e Doutorado em Aeronáutica e Astronáutica disse que Roswell foi real e visitas alienígenas similares continuam a ser investigadas.

Ele disse ao assombrado radialista Nick Margerrison da rádio Kerrang!: "Isso está realmente começando a se abrir. Eu acho que estamos caminhando em direção a uma real revelação e algumas organizações sérias estão se movendo nesse sentido".

Nick Margerrison disse: "Eu achei que fosse algum tipo de humor de astronauta mas ele estava falando absolutamente sério sobre aliens estarem definitivamente lá fora e sobre não haver discussão sobre isso".



Oficiais da NASA, entretanto, foram rápidos em subestimar os comentários.

Em uma declaração, um porta-voz disse: "A NASA não rastreia OVNIs. A NASA não está envolvida em nenhum tipo de acobertamento sobre vida alienígena neste planeta ou em qualquer lugar do Universo".

Fonte/Source: Daily Mail UK

Um comentário:

Andrew disse...

nos como seres humanos,podemos nos dizer,que somos eles no passado!magnifico esta materia!